quarta-feira, 21 de março de 2012

Há um ano atrás passava o comercial na Rede Record: ” A vida é cheia de perguntas, viver é descobrir as respostas” E depois acabei descobrindo que meu coração ficou rebelde, e agora? AH! ele é rebelde para SEMPRE! ♥ parabéns a todas que é rebelde desde o início, e claro, até o fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário