sexta-feira, 23 de março de 2012
quinta-feira, 22 de março de 2012
Quem diria que uma brincadeira, ia se tornar sucesso na turnê?
quarta-feira, 21 de março de 2012
Arthur: Tem dois momentos que gosto muito. Um é o primeiro beijo deles, na piscina. Os dois já se gostavam, mas não davam o braço a torcer. Quando ficaram frente a frente, não resistiram e se beijaram. Também curto o começo do namoro. Eles estavam brigados e Diego admite que tinha sido um idiota. Ela diz o mesmo e eles pedem desculpas um ao outro. Depois disso, Diego pede Roberta em namoro.
Lua: Muitas das cenas que Roberta e Diego tiveram são aquelas de briga que acaba em beijo. Teve uma, na sala de aula, em que eles estavam brigados. Ela esbarra nele e,meio que em câmera lenta, os dois se olham e se aproximam. Dá pra sentir que entre a Roberta e o Diego sempre rola uma energia tão forte que não tem como não se aproximarem para um beijo.
Há um ano atrás passava o comercial na Rede Record: ” A vida é cheia de perguntas, viver é descobrir as respostas” E depois acabei descobrindo que meu coração ficou rebelde, e agora? AH! ele é rebelde para SEMPRE! ♥ parabéns a todas que é rebelde desde o início, e claro, até o fim!!!
Como passou rápido , não ? Lá se foi , um ano … E nós nem percebemos . Tanto carinho,tanta amizade,intrigas …
Há um ano atrás aprendi a amar,respeitar,impor,enfim … Aprendi a ser Rebelde , rebeldia não é só ser rebelde,brigão,mandão,efodaspro mundo … Ser Rebelde tem seu valor,seu sacrifício ! Afinal , ser Rebelde é viver UM DIA DE CADA VEZ , ser LIVRE PRA VIVER e ter um coração REBELDE PARA SEMPRE .
A novela , pode acabar , a banda também pode … Mas meu amor ! Ah meu amor , tenho absoluta certeza que não . Eu nasci pra ser Rebelde , e morrerei Rebelde .
Valeu cada passo que dei pra ir atrás deles,cara esporo que levei dos seguranças . Valeu muito , pois pude os ver de perto,abraçar alguns , tocar . Tem noção do que é isso pra uma fã ? Sonho completamente realizado , e fico muito orgulhosa por ter conseguido .
Bom , é isso . Essa é minha homenagem , não sou muito boa em palavras como já perceberam , mas eu sei amar . Sei ser Rebelde !
E tenho certeza que … MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE !
Parece que foi ontem que… O Pedro invadiu a festa do colégio numa moto, que os casais trocaram os primeiros olhares, que o pai da Roberta obrigou ela a ir para o colégio, que a Becky e a Carla chegaram no Loft pela primeira vez, que a Alice a Vitória e o Tomás entraram na piscina só de roupa intima, que a Roberta virou suco na cabeça da Alice e da Vitória. É, parece que foi ontem, mas foi a um ano atrás. Um ano aguentando aquelas pessoas dizendo que não ia fazer sucesso, um ano aturando pessoas xingando, um ano aturando posers, mas acima de tudo, um ano amando nossos rebeldes incondicionalmente. Um ano de rebeldia!
Assinar:
Postagens (Atom)