quarta-feira, 21 de março de 2012

Arthur: Tem dois momentos que gosto muito. Um é o primeiro beijo deles, na piscina. Os dois já se gostavam, mas não davam o braço a torcer. Quando ficaram frente a frente, não resistiram e se beijaram. Também curto o começo do namoro. Eles estavam brigados e Diego admite que tinha sido um idiota. Ela diz o mesmo e eles pedem desculpas um ao outro. Depois disso, Diego pede Roberta em namoro.
Lua: Muitas das cenas que Roberta e Diego tiveram são aquelas de briga que acaba em beijo. Teve uma, na sala de aula, em que eles estavam brigados. Ela esbarra nele e,meio que em câmera lenta, os dois se olham e se aproximam. Dá pra sentir que entre a Roberta e o Diego sempre rola uma energia tão forte que não tem como não se aproximarem para um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário