sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
- Máscara de Carnaval de Alice
Máscara de Carnaval de Alice
- Lua se irrita com fãs da Mel
Lua se irrita com fãs da Mel
Lua
Blanco e os demais Rebeldes estavam postando em seus Twitters, fotos
das gravações das chamadas para segunda temporada da novela. Porém em
nenhuma das fotos apareceu Mel Fronckowiak, e por isso as fãs da Mel
começaram a criticar dizendo que a cantora estava excluindo Mel. Lua se
irritou com as melaniacas e postou um explicação através da sua
instangram. Vejam Abaixo:
Gente,
não to gostando do que ta rolando aqui. Se é pra ter briga e
comentários desagradáveis, eu vou parar de postar fotos pra vcs. Tirei
foto de quem estava no camarim e a Mel foi almoçar fora da Record. Podem
ficar tranquilos q isso não é complô. Quando ela está, sempre posto
foto dela e ela tb posta no próprio instagram dela então vcs podem
segui-la pra ter mais opção, ok? Posso contar com a paz entre vcs agora?
Um beijo pra todos! ;)
Assinar:
Postagens (Atom)