quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Banda Rebelde Arrasa no seu Primeiro Show
Depois de tanto aquecimento, chegou a hora! A banda Rebeldes subiu no palco no NoCapricho na noite de hoje (29/10) e fez o primeiro show de sua turnê. Com roupas superestilosas e muita dança, eles fizeram o NoCapricho tremer.
A primeira música foi “Rebelde para Sempre”. Lua, Sophia, Mel , Micael, Chay e Arthur fizeram uma coreografia pimecável, caminharam pelo palco o tempo inteiro e interagiu muito com o público, que enlouqueceu com o carisma dos cantores da novela da Record.
Com os hits “Do jeito que eu sou” e “Tchau pra você”, o ritmo continuou animado e fazendo a galera gritar, o que não podia ser diferente já que eles dançavam muito no palco. O clima ficou mais romântico quando a Sophia e o Micael cantaram a música ponto fraco. Nos bastidores, a Sophia confessou que estava nervosa para esse momento.
Mas romance mesmo foi quando o casal “LuAr” entrou junto no palco para cantar “você melhor para mim”. Cheio de carinhos, mãos dadas e caras apaixonadas os dois encatarram quem estava assistindo.
Nesse momento, o show deu uma paradinha para que todos eles trocassem de roupa, mas a música não parou. Na volta, o palco foi invadido por bailarinos fazendo piruetas para animar a música “O amor está em jogo” e “Como um rockstar” Eles pularam tanto que terminaram a música deitados no palco, para dar uma descansada.
Para fechar, a banda escolheu os hits “Livre para viver” e “Outra Frequência”. Enquanto eles davam “tchau” para os fãs, a música “Rebelde para sempre” voltou para os alto falantes, mas foi apenas para deixar um gostinho de quero mais no ar. Amamos!
Show em Porto Alegre - Video
Abertura Do Show
Do Jeito que eu Sou
Cover Born this Way-Sophia Abrahão
Tchau pra Você:
Cover Last Night-Chay
Cover do Micael
Rebelde Para Sempre: Veja todos detalhes do Primeiro Show da tour
O show dos Rebeldes já terminou há algumas horas, mas a emoção permanece. Para quem assistiu, quem esperou na fila, quem produziu, e principalmente para a própria banda, que vai deixar Porto Alegre com a sensação de missão cumprida.
A correria começou de manhã, quando os seis chegaram ao aeroporto, e viram a quantidade enorme de fãs que os esperavam. E até agora a adrenalina não diminiu. A passagem de som rolou de tarde, depois a banda voltou ao hotel, se arrumou, e quando já estavam todos prontos, voltaram ao Pepsi On Stage. O público, que estava muito ansioso, sentiu um pouco o atraso, mas quando as luzes se apagaram anunciando a chegada deles, tudo ficou lindo!
A casa de shows de repetende ficou iluminadíssima, e supercolorida. A introdução de Rebelde Para Sempre, como Chay já havia nos contado, foi LINDA: um pano ficou na frente do palco, e ali eram projetadas as silhuetas de cada Rebelde. Quando o pano caía, eles estavam ali, ao vivo, parados na mesma posição, prontos para entrar em ação. E a balada começou!
Lua arrasou na atitude em Do Jeito Que Eu Sou e Como Um Rockstar. Mas o que realmente causou gritaria foi o beijo dela e do Arthur, ao final de Você É O Melhor Pra Mim. Foi superfofo!
Sophia e Micael também surpreenderam: deram um beijinho digno de Pedro e Alice, bem pertinho da plateia. Os dois foram impecáveis nos covers que escolheram: ela cantou Born This Way (Lady Gaga), e ele mandou o clássico do hip hop It Takes Two (Rob Base & DJ Easy Rock).
Chay reinou absoluto em Tchau Pra Você, e arrancou muitos suspiros das fãs cada vez que correu para as passarelas laterais. E enquanto todos esperavam o terceiro beijo da noite, Mel encarnou o lado tímido de Carla e saiu andando quando ele chegou perto! #rialto
O que mais foi inesquecível?
> Sophia chamou um fã para dançar com ela no palco!
> A chuva de bolhas de sabão em Depois da Chuva e Rebelde Para Sempre.
> Os figurinos lindos de todos eles! As meninas estavam cheia de brilho, e Mel arrasou no conjunto branco enquanto cantava Loca, da Shakira.
> O carinho dos fãs, e a comemoração da banda depois, no camarim, quando receberam elogios de toda a equipe.
Rebeldes No Primeiro Show em Porto Alegre.
O primeiro show da turnê nacional dos Rebeldes foi sucesso absoluto de público
Os figurinos e as coreografias deram um show a parte
A banda levou os fãs gaúchos à loucura com todos os seus hits
Do Jeito que eu sou, música que ja é sucesso em todo o Brasil, levantou a galera
A música Rebelde para sempre abriu a apresentação
O show também foi marcado por covers de artistas como Katy Perry, Shakira e Strokes
Seja Roberta Por Um Dia.
Que a gente adora Rebelde, todo mundo já sabe, mas tem uma outra coisinha em uma das meninas que faz a gente pirar: o cabelo da Roberta. Quem nunca pensou em ter os cachos bem definidos e sem um fiozinho fora do lugar, exatamente como os dela?
Preparamos um guia superprático para você descolar um visual parecido com o da girl. Siga os passos e arrase no cabelão!
- Comece repartindo o cabelo para o lado esquerdo. Assim, seu look vai ficar ainda mais parecido com o da Roberta.
- Separe o cabelo em mechas finas e prenda-as, uma a uma, no modelador de cachos, enrolando cada mechinha da ponta até a raiz.
- Depois, usando os dedos, faça um rolinho com cada mecha e prenda-as com grampo.
- Para finalizar, use spray fixador em todo o cabelo e deixe secar por 20.
Pronto! Agora é só você soltar todas as mechas e viver um dia de Roberta. ;)
Melhores Momentos Dia 31.10
O clima estava fervendo entre Pilar e Pedro. Quando finalmente o beijo ia rolar, Diego atrapalhou alegando que o rebelde é bolsista e, caso Jonas veja os dois se beijando, irá suspendê-lo. O adolescente finge estar indignado, mas concorda com o amigo
Pilar conta a Binho que Pedro ia beijá-la de verdade e os dois decidem acreditar no interesse do jovem pela adolescente. O vilão fica com ciúmes da aproximação dos dois, mas não demonstra seu sentimento
Vicente incentiva Jonas a deixar os alunos a fazerem atividades que os estimulem, e o diretor tem a ideia de promover uma feira multidisciplinar
Téo tenta se reaproximar de Márcia, que é dura com ele. O adolescente diz a ex-namorada que está disposto a lutar por ela
Maria, Beto, Juju e Guto decidem montar uma banda para competir com os rebeldes
Ofélia pede a Leila que a deixe ver Tomás, e a paisagista fica desconfiada do interesse repentino de sua mãe, mas concorda. Os dois se abraçam
Roberta conta a Diego que está com um pressentimento de que algo ruim irá acontecer
Helena vai ao encontro de Lupi para tentar seduzí-lo e mente que Luli não poderá ir ao encontro que marcaram. Raquel vê os dois juntos e cobra uma satisfação do ex-noivo
Pedro e Alice se beijam escondidos. Pilar aparece e o casal se esconde
... Pedro sai do esconderijo e vai ao encontro da vilã para beijá-la, mas antes decide contar algo para a jovem
Assinar:
Postagens (Atom)












