sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

- Lua se irrita com fãs da Mel

Lua se irrita com fãs da Mel


Lua
Blanco e os demais Rebeldes estavam postando em seus Twitters, fotos 
das gravações das chamadas para segunda temporada da novela. Porém em 
nenhuma das fotos apareceu Mel Fronckowiak, e por isso as fãs da Mel 
começaram a criticar dizendo que a cantora estava excluindo Mel. Lua se 
irritou com as melaniacas e postou um explicação através da sua 
instangram. Vejam Abaixo:


Gente,
não to gostando do que ta rolando aqui. Se é pra ter briga e 
comentários desagradáveis, eu vou parar de postar fotos pra vcs. Tirei 
foto de quem estava no camarim e a Mel foi almoçar fora da Record. Podem
ficar tranquilos q isso não é complô. Quando ela está, sempre posto 
foto dela e ela tb posta no próprio instagram dela então vcs podem 
segui-la pra ter mais opção, ok? Posso contar com a paz entre vcs agora?
Um beijo pra todos! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário