quarta-feira, 21 de março de 2012

Como passou rápido , não ?  Lá se foi , um ano … E nós nem percebemos . Tanto carinho,tanta amizade,intrigas …
Há um ano atrás aprendi a amar,respeitar,impor,enfim … Aprendi a ser Rebelde , rebeldia não é só ser rebelde,brigão,mandão,e fodas pro mundo … Ser Rebelde tem seu valor,seu sacrifício ! Afinal , ser Rebelde é viver UM DIA DE CADA VEZ , ser LIVRE PRA VIVER e ter um coração REBELDE PARA SEMPRE .
A novela , pode acabar , a banda também pode … Mas meu amor ! Ah meu amor , tenho absoluta certeza que não . Eu nasci pra ser Rebelde , e morrerei Rebelde .
Valeu cada passo que dei pra ir atrás deles,cara esporo que levei dos seguranças . Valeu muito , pois pude os ver de perto,abraçar alguns , tocar . Tem noção do que é isso pra uma fã ? Sonho completamente realizado , e fico muito orgulhosa por ter conseguido .
Bom , é isso . Essa é minha homenagem , não sou muito boa em palavras como já perceberam , mas eu sei amar . Sei ser Rebelde !
E tenho certeza que … MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário