Preencha♡;
Nome :
Idade :
Porque quer entrar na banda? :
Gosta de tocar . dançar ? :
Vai Abondonar a banda ? :
Deixa o e-mail do orkut.
Deixa o Msn.:
Idade :
Porque quer entrar na banda? :
Gosta de tocar . dançar ? :
Vai Abondonar a banda ? :
Deixa o e-mail do orkut.
Deixa o Msn.:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirNome :''- Roberta Messi
ResponderExcluirIdade :17 Anos
Porque quer entrar na banda? : Pq sei que lá vou ser feliz, e meu sonho será realizado * Amo tocar e Cantar *Rebelde para sempre
Gosta de tocar . dançar ? :Amo tocar e Dançar e cantar =D
Vai Abondonar a banda ? : Nunca *-*
Preencha♡;
ResponderExcluirNome :Heloisa blanco abrahao aguiar
Idade :17
Porque quer entrar na banda? :pk eu gosto de cantar edançar
Gosta de tocar . dançar ? :concerteza
Vai Abondonar a banda ? :nunca
msn:heloisa_blanco@hotmail.com.br
Preencha♡;
ResponderExcluirNome :Ψ Hαlls D' Mentα Robertα Messi (+Mαldonαdo ®
Idade :18
Porque quer entrar na banda? :Porque adoro cantar
Gosta de tocar . dançar ? : Concerteza
Vai Abondonar a banda ? : Nunca mesmo
Deixa o e-mail do orkut. fc-luablanco2@hotmail.com
Nome :Hαllร D' Mσяαngσ яσbєятα мєรรi [ Blᾱпcō ]
ResponderExcluirIdade :20
Porque quer entrar na banda? :Pq adoro cantar e tocar , e sempre quiz entrar na banda
Gosta de tocar . dançar ? :Gosto de dançar , tocar e cantar !
Vai Abondonar a banda ? :Nunca
Deixa o e-mail do orkut. alice.gatita123@hotmail.com
Nome :|PG| ♯ Cặrſặ Fεrrεr Bſặnčợ ' ,
ResponderExcluirIdade :17
Porque quer entrar na banda? : Por que acheei bastante interessante !
Gosta de tocar . dançar ? : Simsimsim
Vai Abondonar a banda ? : NUNCA
Deixa o e-mail do orkut. carla.ferrer_linda@hotmail.com
Nome :LUA BLANCO
ResponderExcluirIdade :24
Porque quer entrar na banda? : Gosto de cantar e dançar
Gosta de tocar . dançar ? :Sim
Vai Abondonar a banda ?Não :
Deixa o e-mail do orkut.
email:chaytomasrebelde@hotmail.com
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNome :Prıиcɛšα Røbєrŧα Márrèntínнá Mєssi
ResponderExcluirIdade :22 anos
Porque quer entrar na banda? :Por que sua banda é um sucesso,é mto booa e aléem doo meu soonho ser realizado eu vou ser mto feliz,porq amo tocar,cantar e dançar!
Gosta de tocar . dançar ? :Gosto de cantar,dançar e tocar(preferência violão).
Vai Abondonar a banda ? :Nunca,jamais na minha vida!!
email:roberta.messi.lua27@gmail.com
Nome :ЯØb€ЯTǺ м€کک Mặldợпặdợ
ResponderExcluirIdade :17
Porque quer entrar na banda? :Porq é meu sonho *-* e assistindo rebeldes eles me encinaram a realizar meus sonhos <3 afinal a gente é REBELDE!
Gosta de tocar . dançar ? :Sim mt mt
Vai Abondonar a banda ? :Nunka
Deixa o e-mail do orkut. roberta_gatilinda@hotmail.com
Nome :♯♫яøþєяTA мєSSi♯♫
ResponderExcluirIdade :17 anos
Porque quer entrar na banda? :Porque eu Amo rebelde
Gosta de tocar . dançar ? :gosto de tocar bateria e dançar
Vai Abondonar a banda ?Nãun,Nunca
Deixa o e-mail do orkut.adororoberta.messi@gmail.com
Deixa o Msn.:myrlla---gata@hotmail.com
Nome :ზUɳic Rợbērțα Messi (+Shieldsზ
ResponderExcluirIdade :17
Porque quer entrar na banda? :Amo Rebelde e quero ser cantora \o/ igual todos eles , é meu sonho
Gosta de tocar . dançar ? :Gosto mais eu canto mais \o/
Vai Abondonar a banda ? :Never.
Deixa o e-mail do orkut. alice_garotalinda@hotmail.com
Deixa o Msn.:robertarebelde-1234-@live.com
Nome :[DSTV]¹Fc Я๐вэяττα Mẻѕѕ¡ (+Mąℓℓďoηάđ๏
ResponderExcluirIdade :17
Porque quer entrar na banda? :Poorq gosto de dançar e cantaar!
Gosta de tocar . dançar ? :Amoo dançaar e tocar
Vai Abondonar a banda ? :Se eu ganhar..JAAMAIS*-*
Nome : - Diego Detlev !
ResponderExcluirIdade : 19
Porque quer entrar na banda? : Porque eu gosto de musicas, gosto de fazer amizades novas & pretendo ter um bom desempenho com a musica²
Gosta de tocar . dançar ? : Gosto mt *-*
Vai Abondonar a banda ? : Naaaum !!
msn: nycolasdtlv@hotmail.com
Nome :●๋• ŕőbểŕtá mểککí
ResponderExcluirIdade :16
Porque quer entrar na banda? :por que eu amo a banda eu faria tudo para entrar na banda.
Gosta de tocar . dançar ? :sim muito
Vai Abondonar a banda ? :nao nunca
Deixa o e-mail do orkut. grazielegata20112011@hotmail.com
Deixa o Msn.:grazielereis12@hotmail.com
Nome :LUA blanco
ResponderExcluirIdade :20
Porque quer entrar na banda? :pq adoro cantar
Gosta de tocar . dançar ? :adoro
Vai Abondonar a banda ? :nunca,jamais
e-mail:lua-blanco-love@hotmail.com
Preencha♡;
ResponderExcluirNome :Roberta мєssı (+мαrrєnτα
Idade :19
Porque quer entrar na banda? :pq sempre quiz ter uma banda, e sou bastante chegada a música e a rebelde n sei tocar estrumento mais to aprendendo tenho violao sei + ou - tocar!!
Gosta de tocar . dançar ? :sim , sim mt de tocar e dançar mais ou menos mais treinando eu danço bem
Vai Abondonar a banda ? :claro q n, se to qrendo entrar n vou qrer sair dei disso, ajudo no q for pela BANDA''
Deixa o e-mail do orkut.
malhacao-1@hotmail.com
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9261836613883961471
Deixa o Msn.:é o msm do orkut
Preencha♡;
ResponderExcluirNome :¤ρяιη¢єѕα αℓι¢є αℓвυqυєяqυє¤
Idade :15 anos
Porque quer entrar na banda? :sempre quiz ter uma banda e gosto muito de musicas principalmente as musicas de rebelde.
Gosta de tocar . dançar ? :gosto sim e muito
Vai Abondonar a banda ? : nunca *_*
Deixa o e-mail do orkut.princesaalicealbuquerque@hotmail.com.br
Deixa o Msn.:é o msmo do orkut
Nome : Diєgσ мαldσиαdσ (+мєรรi [яρร]
ResponderExcluirIdade : 17 anos
Porque quer entrar na banda? : Pq gosto de tocar'
Gosta de tocar . dançar ? : tocar sim' dançar ñn
Vai Abondonar a banda ? : nem
Deixa o e-mail do orkut. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5734325768881387680
Deixa o Msn.: diegorebelde_2011@hotmail.com
quero entrar para á banda porque gosto de cantar e adoro dançar
ResponderExcluirquero entrar para á banda porque gosto de cantar e adoro dança meu msn rafaella.gata.fofa@hotmail.com xau meu telefone ai 24697437
ResponderExcluirIdade :16 Anos
ResponderExcluirPorque quer entrar na banda? : Pq sei que lá vou ser feliz, e meu sonho será realizado * Amo tocar e Cantar *Rebelde para sempre
Gosta de tocar . dançar ? :Amo tocar e Dançar e cantar =D
Vai Abondonar a banda ? : Nunca *-*
Nome :rafaela damiana da silva
Idade :16
msn:rafaella.gata.fofa@hotmail.com orkut rafa-ela_agatona@hotmail.com muito obrigado