segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fixa de Inscrição


Preencha♡;


Nome :

Idade :

Porque quer entrar na banda? :

Gosta de tocar . dançar ? :

Vai Abondonar a banda ?  :

Deixa o e-mail do orkut.

Deixa o Msn.:

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nome :''- Roberta Messi

    Idade :17 Anos

    Porque quer entrar na banda? : Pq sei que lá vou ser feliz, e meu sonho será realizado * Amo tocar e Cantar *Rebelde para sempre

    Gosta de tocar . dançar ? :Amo tocar e Dançar e cantar =D

    Vai Abondonar a banda ? : Nunca *-*

    ResponderExcluir
  3. Preencha♡;

    Nome :Heloisa blanco abrahao aguiar

    Idade :17

    Porque quer entrar na banda? :pk eu gosto de cantar edançar

    Gosta de tocar . dançar ? :concerteza

    Vai Abondonar a banda ? :nunca
    msn:heloisa_blanco@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  4. Preencha♡;

    Nome :Ψ Hαlls D' Mentα Robertα Messi (+Mαldonαdo ®

    Idade :18

    Porque quer entrar na banda? :Porque adoro cantar

    Gosta de tocar . dançar ? : Concerteza

    Vai Abondonar a banda ? : Nunca mesmo

    Deixa o e-mail do orkut. fc-luablanco2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nome :Hαllร D' Mσяαngσ яσbєятα мєรรi [ Blᾱпcō ]

    Idade :20

    Porque quer entrar na banda? :Pq adoro cantar e tocar , e sempre quiz entrar na banda

    Gosta de tocar . dançar ? :Gosto de dançar , tocar e cantar !

    Vai Abondonar a banda ? :Nunca

    Deixa o e-mail do orkut. alice.gatita123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nome :|PG| ♯ Cặrſặ Fεrrεr Bſặnčợ ' ,

    Idade :17

    Porque quer entrar na banda? : Por que acheei bastante interessante !

    Gosta de tocar . dançar ? : Simsimsim

    Vai Abondonar a banda ? : NUNCA

    Deixa o e-mail do orkut. carla.ferrer_linda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ░ “. Luα Bſαпcσ (+ Aguiar ♥11 de outubro de 2011 às 02:19

    Nome :LUA BLANCO

    Idade :24

    Porque quer entrar na banda? : Gosto de cantar e dançar

    Gosta de tocar . dançar ? :Sim

    Vai Abondonar a banda ?Não :

    Deixa o e-mail do orkut.

    email:chaytomasrebelde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nome :Prıиcɛšα Røbєrŧα Márrèntínнá Mєssi

    Idade :22 anos

    Porque quer entrar na banda? :Por que sua banda é um sucesso,é mto booa e aléem doo meu soonho ser realizado eu vou ser mto feliz,porq amo tocar,cantar e dançar!

    Gosta de tocar . dançar ? :Gosto de cantar,dançar e tocar(preferência violão).

    Vai Abondonar a banda ? :Nunca,jamais na minha vida!!
    email:roberta.messi.lua27@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nome :ЯØb€ЯTǺ м€کک Mặldợпặdợ

    Idade :17

    Porque quer entrar na banda? :Porq é meu sonho *-* e assistindo rebeldes eles me encinaram a realizar meus sonhos <3 afinal a gente é REBELDE!

    Gosta de tocar . dançar ? :Sim mt mt

    Vai Abondonar a banda ? :Nunka

    Deixa o e-mail do orkut. roberta_gatilinda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nome :♯♫яøþєяTA мєSSi♯♫

    Idade :17 anos

    Porque quer entrar na banda? :Porque eu Amo rebelde

    Gosta de tocar . dançar ? :gosto de tocar bateria e dançar

    Vai Abondonar a banda ?Nãun,Nunca

    Deixa o e-mail do orkut.adororoberta.messi@gmail.com

    Deixa o Msn.:myrlla---gata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Nome :ზUɳic Rợbērțα Messi (+Shieldsზ

    Idade :17

    Porque quer entrar na banda? :Amo Rebelde e quero ser cantora \o/ igual todos eles , é meu sonho

    Gosta de tocar . dançar ? :Gosto mais eu canto mais \o/

    Vai Abondonar a banda ? :Never.

    Deixa o e-mail do orkut. alice_garotalinda@hotmail.com

    Deixa o Msn.:robertarebelde-1234-@live.com

    ResponderExcluir
  13. Nome :[DSTV]¹Fc Я๐вэяττα Mẻѕѕ¡ (+Mąℓℓďoηάđ๏

    Idade :17

    Porque quer entrar na banda? :Poorq gosto de dançar e cantaar!

    Gosta de tocar . dançar ? :Amoo dançaar e tocar

    Vai Abondonar a banda ? :Se eu ganhar..JAAMAIS*-*

    ResponderExcluir
  14. Nome : - Diego Detlev !

    Idade : 19

    Porque quer entrar na banda? : Porque eu gosto de musicas, gosto de fazer amizades novas & pretendo ter um bom desempenho com a musica²

    Gosta de tocar . dançar ? : Gosto mt *-*

    Vai Abondonar a banda ? : Naaaum !!

    msn: nycolasdtlv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Nome :●๋• ŕőbểŕtá mểککí

    Idade :16

    Porque quer entrar na banda? :por que eu amo a banda eu faria tudo para entrar na banda.

    Gosta de tocar . dançar ? :sim muito

    Vai Abondonar a banda ? :nao nunca

    Deixa o e-mail do orkut. grazielegata20112011@hotmail.com

    Deixa o Msn.:grazielereis12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Nome :LUA blanco

    Idade :20

    Porque quer entrar na banda? :pq adoro cantar

    Gosta de tocar . dançar ? :adoro

    Vai Abondonar a banda ? :nunca,jamais
    e-mail:lua-blanco-love@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Preencha♡;

    Nome :Roberta мєssı (+мαrrєnτα

    Idade :19

    Porque quer entrar na banda? :pq sempre quiz ter uma banda, e sou bastante chegada a música e a rebelde n sei tocar estrumento mais to aprendendo tenho violao sei + ou - tocar!!

    Gosta de tocar . dançar ? :sim , sim mt de tocar e dançar mais ou menos mais treinando eu danço bem

    Vai Abondonar a banda ? :claro q n, se to qrendo entrar n vou qrer sair dei disso, ajudo no q for pela BANDA''

    Deixa o e-mail do orkut.
    malhacao-1@hotmail.com
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9261836613883961471

    Deixa o Msn.:é o msm do orkut

    ResponderExcluir
  18. Preencha♡;

    Nome :¤ρяιη¢єѕα αℓι¢є αℓвυqυєяqυє¤

    Idade :15 anos

    Porque quer entrar na banda? :sempre quiz ter uma banda e gosto muito de musicas principalmente as musicas de rebelde.

    Gosta de tocar . dançar ? :gosto sim e muito

    Vai Abondonar a banda ? : nunca *_*

    Deixa o e-mail do orkut.princesaalicealbuquerque@hotmail.com.br

    Deixa o Msn.:é o msmo do orkut

    ResponderExcluir
  19. Nome : Diєgσ мαldσиαdσ (+мєรรi [яρร]

    Idade : 17 anos

    Porque quer entrar na banda? : Pq gosto de tocar'

    Gosta de tocar . dançar ? : tocar sim' dançar ñn

    Vai Abondonar a banda ? : nem

    Deixa o e-mail do orkut. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5734325768881387680

    Deixa o Msn.: diegorebelde_2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. quero entrar para á banda porque gosto de cantar e adoro dançar

    ResponderExcluir
  21. quero entrar para á banda porque gosto de cantar e adoro dança meu msn rafaella.gata.fofa@hotmail.com xau meu telefone ai 24697437

    ResponderExcluir
  22. Idade :16 Anos

    Porque quer entrar na banda? : Pq sei que lá vou ser feliz, e meu sonho será realizado * Amo tocar e Cantar *Rebelde para sempre

    Gosta de tocar . dançar ? :Amo tocar e Dançar e cantar =D

    Vai Abondonar a banda ? : Nunca *-*



    Nome :rafaela damiana da silva
    Idade :16




    msn:rafaella.gata.fofa@hotmail.com orkut rafa-ela_agatona@hotmail.com muito obrigado

    ResponderExcluir