Alice Não sei se vc vai entender * Mais esses dia sem vc Não dá sinto muita sua falta , e dos momentos que passamos juntos Eu Te Amo Minha branquinha * Volta pra min vai ,Vem me fazer feliz .....
Alice, antes de tudo, pensa bem no que voce quer pra sua vida.. se é pra ficar cmg ou nao, Eu gosto de voce ainda poxa.. mas pense direito Nao vou te forçar a nada a decisão é sua
Os dias passam, os meses vão e meu amor por ti está cada dia maior. Te amo!! Agora, Hoje e Sempre!!!
Pois a cada dia que passa,eu fico louco por você. Minha vida sem você é um nada um vazio,volta pra mim,porque a cada dia que passa eu fico louco,pois com você eu faço as maiores loucuras de amor,por você eu arrisco a minha vida e por você eu vou até o fim Te amo meu amor,volta pra mim??♥♥
Alice O Amr que Sinto Por Ti Não tem nem como Explicar só sei que Te Amo Eternamente, Volta Pra Mim Linda.
ResponderExcluirOrkut.: Robertaalbuquerquemarrenta@hotmail.com
Alice Não sei se vc vai entender *
ResponderExcluirMais esses dia sem vc Não dá sinto muita sua falta , e dos momentos que passamos juntos
Eu Te Amo Minha branquinha *
Volta pra min vai ,Vem me fazer feliz .....
Orkut:rebeldebra.lua@gmail.com
Alice ! Um dia me Perguntaram Oque você tinha que as Outras não tinha ai eu respondi.
ResponderExcluir- Meu Coração! Alice você é o Melhor Pra mim...
Quero que divulgue minha comunidade - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118493556
Orkut- betosantana13@yahoo.com
Alice ! Um dia me Perguntaram Oque você tinha que as Outras não tinha ai eu respondi.
ResponderExcluir- Meu Coração! Alice você é o Melhor Pra mim...
Quero que divulgue minha comunidade - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118493556
Orkut - betosilva13@yahoo.com
Jente tt.amo muito vcs estão aki no meu ♥
ResponderExcluirAlice, antes de tudo, pensa bem no que voce quer pra sua vida.. se é pra ficar cmg ou nao,
ResponderExcluirEu gosto de voce ainda poxa.. mas pense direito
Nao vou te forçar a nada a decisão é sua
Alice,você sabe que eu te amo muito e que não sou nada sem você!
ResponderExcluirEntão volta pra mim,pois juntos somos melhores♥♥
Eu te amo linda:)
[DSTV]¹Fc Я๐вэяττα Mẻѕѕ¡
Alice,
ResponderExcluirOs dias passam, os meses vão e meu amor por ti está cada dia maior.
Te amo!! Agora, Hoje e Sempre!!!
Pois a cada dia que passa,eu fico louco por você.
Minha vida sem você é um nada um vazio,volta pra mim,porque a cada dia que passa eu fico louco,pois com você eu faço as maiores loucuras de amor,por você eu arrisco a minha vida e por você eu vou até o fim
Te amo meu amor,volta pra mim??♥♥
Beto disse...
ResponderExcluirAlice ! Um dia me Perguntaram Oque você tinha que as Outras não tinha ai eu respondi.
- Meu Coração! Alice você é o Melhor Pra mim...
Quero que divulgue minha comunidade - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118493556
Orkut - beto_silva13@yahoo.com
[ Ignore todos os Posts que mandei esse aki é o certo ]
alice,vc e o amor da minha vida quer namora com migo?
ResponderExcluirAliçe, quand eu te vir da primeira vez eu sentir uma coisa estanha na barriga oq sera? [a paixão]aliçe voçê é o amor da minha vida aliçe eu te amooo
ResponderExcluirtee Love Baby
Alice você é o amor da minha vida,eu não sou nada sem você volta para mim?
ResponderExcluirTE AMO MEU AMOR!!!!