Emoticons do R7







Emoticons Exclusivos








Para salvar no seu computador:
1) Clique na imagem com o botão direito do mouse;
2) Selecione "Salvar imagem como..." e salve o arquivo no seu computador
3) No MSN, selecione "Ferramentas" > "Emoticons" > "Criar" > "Localizar imagem"
1) Clique na imagem com o botão direito do mouse;
2) Selecione "Salvar imagem como..." e salve o arquivo no seu computador
3) No MSN, selecione "Ferramentas" > "Emoticons" > "Criar" > "Localizar imagem"
tem mas algum?
ResponderExcluirTalvez...
Excluirque podre
ResponderExcluirlindo amúú muito o rebelde vaca múú kk
ResponderExcluirMt podre prefiro rbd original n essa bosta
ResponderExcluir